
Rainha da noite é como todos se referem a Régine Choukroun, que por mais de 40 anos viveu no glamour, principalmente dos anos 50 aos 90. Durante este período ela foi proprietária de 22 boates espalhadas pelo mundo, incluindo o Brasil, onde manteve por 10 anos club´s no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Aos 86 anos ela lembra que seus funcionários deram a fama de autoritária. O club Régine´s era frequentado por principes à presidentes. Apesar de fumante, Régine detestava o cheiro de cigarro e por isso crio e patenteou um cinzeiro embutido em uma mesa cheio de água.
"Saía da boate e ia para a praia. Às vezes, sem paciência de tirar as botas, cortava com tesoura e caía no mar". Lembra Régine orgulhosa de sua história. Para a inauguração de Régine´s no Rio, ela fretou um avião e cada convidado trouxe duas garrafas magnus de champagne, o máximo permitido pela alfândega.
Régine vinha ao Brasil três vezes ao ano: no Réveillon, no Carnaval e uma semana em julho. Seu Club Régine´s em Paris foi o primeiro a tocar música brasileira na Europa. Hoje, Régine Choukroun vive em um charmoso apartamento na Rue Chambiges, em Paris.
Boa semanhinha galera. Bjos
AFFFFFFFFFFFFF QUE ADOREI, TRÉS CHIC, QUEM NÃO SE LEMBRA DE REGINE'S AMEIIIIIIIIIIIII, TA ARRASANDO
ResponderExcluirSUCESSO SEMPRE. BJSSSSSSSSS
SONIA BRICK