No EletrônicO Universo Musical

terça-feira, 15 de março de 2011

Woman Party

Fala galera, quanto tempo não é? Hoje to publicando uma matéria que ta rolando sobre uma djane que está estourando, o artigo não é meu, mas achei de grande valia para quem tem interesse por espaço que nós mulheres temos que abrir no universo repleto de Homens. rsrsrs



Com pouco mais de um ano de carreira, a curitibana Luíza Bernardi se destaca no cenário da música eletrônica, já com uma vasta experiência em grandes festas e ao lado de grandes DJs.

Luíza pode ser definida como um “ser musical”, uma grande apreciadora de música eletrônica, em especial o house e suas vertentes. Em 2009 resolveu investir em sua paixão, fazendo um curso para formação de djs e aprofundou-se ainda mais na área . Estreou na cena eletrônica com a conquista da V Edição de Duelo de Djs da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba (AIMEC), desde então comanda as pick-ups em diversos clubs.

Tocou na festa Ministry Of Sound em Asuncion – Paraguay, para 5 mil pessoas, dividindo o palco com grandes nomes como Tom Craft, Marc Hughes e Ticon.

Também se apresentou na Bolívia, para o festival de musica eletronica conhecido como Winterfest, na cidade de Cochabamba. No Brasil, tocou em vários clubs e grandes festas, tais como :
Pink Elephant (São Paulo –SP) ; Lique Club ( Curitiba-PR) ; El Divino Lounge (Florianóplis –SC); La Barra (Caxias do Sul –RS); Mansão Palhano (Londrina – PR) ; Dom Club (Dourados –MS) ; Ibiza (Macapá –AP) ; Wyn (Curitiba – PR) ; Caramba’s (Indaial – SC) ; Escritório Bar (Londrina –PR) ; Chai Hall (Guarapuava –PR) ; Cinema D (Ribeirão Preto –SP) ; Hype (Brasília –DF) ; Festa de Natal Lique 2009(realizou um warm-up para Colin Airey, Dj do label Hed Kandi); Curitiba Country Festival 2010 (dividiu o palco com o inglês Dom Chung, do decano selo inglês Ministry of Sound); Festa de Natal Lique 2010 ; entre outros.

O estilo predominante em seus sets não poderia ser outro além do house - geralmente com vocais, passando pelo progressive e com pitadas de electro, procurando sempre manter a energia da pista. Entre suas influências estão Eric Prydz, Erick Morillo, 16Bit Lolitas, Kaskade e Sebastian Ingrosso.




Desejo muito sucesso à todos. Boa semana. Bjos

Um comentário:

  1. Pra mim é mais dj de modinha mesmo.....todo mundo anda tocando house, progressive e electro eu não aguento mais....kkkkkk...

    Então sei lá boa sorte pra ela...mas que é dj de modinha isso é....

    ResponderExcluir